terça-feira, 1 de julho de 2014

Casei!

Como não estar feliz por casar com alguém que amo e que me ama? Meu coração está em festa! É o início de um novo tempo, início de comprometimentos, de responsabilidades, de fidelidade, de exercer tudo aquilo que eu faria de bom quando eu sonhava em casar. Eu e meu marido iremos viver em outro lugar, iremos crescer juntos e finalmente desfrutar do nosso melhor um com o outro. Foram longos cincos anos de desafios e provações, nosso amor foi testado e hoje, comprovamos com nossa aliança diante de Deus. Além de eu estar realizada na vida amorosa, sinto-me grata a Deus por sua misericórdia, amor e fidelidade. Na vida, vivemos de colheitas. Meu casamento é fruto de oração, de amor, paciência e de relacionamento com Deus. Somos resultados do que plantamos, dessa lei ninguém escapa.
Alguns sonhos na minha vida já se tornaram realidade, mas ainda faltam muitas coisas a se cumprir, vivo um sonho de cada vez...
Deus ama famílias, e festeja quando se forma mais uma na terra! Afinal, foi um dos seus primeiros projetos na terra e deixado como princípio para ser vivido. Meu coração descansa em Deus, porquê Dele é que vem e se tornam os meus propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário